Polícia encontra na Vila Nova a jornalista que desapareceu com a filha no Renascença

O capitão Márcio, da Polícia Militar do Maranhão, acaba de localizar  a jornalista Letycia Oliveira de Lima, que desapareceu acompanhada da filha de apenas 10 anos de idade,  por volta das 2h da madrugada de hoje (23), no bairro do Renascença ,em São Luís.

De acordo com a polícia, a jornalista Letycia Oliveira foi encontrada quando estava caminhando com a filha no Bairro da Vila Nova, nas proximidades da Vila Mauro Fecury I. Agora a família está mais tranquila porque as duas retornaram para casa e estão bem.

Depressão e remédios 

Quando sumiu durante a madrugada acompanhada da filha, a jornalista vestia camisa amarela e short jeans e a filha está de vestido rosa e branco. A família informou que Letycia Oliveira de Lima está sofrendo constantes crises de depressão e tomava remédios

A jornalista Letycia Oliveira trabalha como na Secretaria Estadual de Comunicação Social e Assuntos Políticos, comandada pelo secretário e também jornalista Márcio Jerry, que funciona no Palácio Henrique de La Roque, no bairro do Calhau, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *