Polícia prende traficantes e motorista de Uber com 50 quilos diamba e 250 petecas de crack

A Policia Civil, por meio da Senarc, prendeu Eliseu Marcolino Araujo, o “Júnior; Alberth dos Santos Silva, o “Dudot” e Juliana Godois de Souza. Em poder do trio a polícia apreendeu 50kg de maconha prensada e 250 petecas de CRACK. As equipes da SENARC já vinham investigando “Budot”, que já foi preso por tráfico de drogas e roubo, há um mês, e conseguiram identificar o “modus operandi” do traficante.

O preso Alberth, apesar de estar internado no Socorrão II, comandava o tráfico de drogas utilizando Juliana Godois para armazenar a droga. Eliseu, que é motorista do Uber, fazia o transporte da droga. As apreensões ocorreram em uma quitinete na Rua 7, n 5, Conjunto Paranã, Maiobão, e num um apartamento no Condomínio Campo Verde, no Turu.

Durante a operação , também foram apreendidos um Corsa, Classic, de placa NMU-7072, e uma moto Hondam, XRE, placa OJQ-3549. Os veículos eram utilizados para transportar a droga. Os três foram autuados, em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico, e levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *