Cantor Lairton dos Teclados enjoa das noitadas e agora quer “mamar nas tetas” da Câmara Federal

O presidente do SD, Simplício Araújo, abonou a ficha de filiação de Lairton

O cantor maranhense Lairton dos Teclados, que ficou conhecido nacionalmente com o hit “Morango do Nordeste”, enjoou das noitadas, das cansativas viagens de ônibus para realizar shows e agora pretende “mamar nas tetas” da Câmara Federal, em Brasília (DF).

Recentemente, o cantor assinou sua ficha de filiação ao Partido Solidariedade (SD), em evento realizado em São Luís. Atualmente, Lairton vive com sua família em Alto Alegre do Pindaré, sua cidade natal. Essa será a primeira vez que o Lairton vai disputar uma eleição.

A intenção de Lairton é conquistar uma verdadeira avalanche de votos no Maranhão, principalmente dos fãs que adoram as músicas do cantor. O mesmo projeto político já foi lançado por muitos artistas. Alguns tiveram sucessos e outros sofreram decepções nas urnas.

O projeto político de Lairton foi destacado pelo presidente do SD,   Simplício Araújo, que também enjoou dos microfones da Rádio Cidade de Pedreiras, virou suplente de deputado, secretário de Estado, industrial no Médio Mearim e ainda que ser deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *