Criminosos que metralharam o posto da PRF iam fugir para Goiás na carreta do irmão de um dos bandidos

Os bandidos foram levados ao posto metralhado por eles

A Polícia Rodoviária Federal, com o apoio de policiais civis e militares de São Luís, Imperatriz, Santa Inês, Dom Eliseu (PA) e Belém (PA), prendeu os seis criminosos que, armados de escopetas calibre 12 e pistolas, metralharam o posto da  PRF de Açailândia, na BR- 222. Um dos bandidos foi identificado pela polícia como Paulo André, morador do povoado Pequiá, no município de açailândia.

De acordo com informações da polícia, os seis bandidos já estão todos presos. A maioria deles  tentava fugir para Goiás, em uma carreta vermelha, do irmão de um dos bandidos. A abordagem aconteceu na BR 010, próximo à entrada para o município de São Francisco do Brejão-MA. Dois outros envolvidos no crime já tinham  sido presos no domingo.

Conforme informações da policia a jornalistas, depois de dois dias de caçada nas matas e cerco policial aos criminosos na região Tocantina, os agentes da Polícia Rodoviária receberam informação de que na noite de domingo (25), no município de Açailândia, quatro homens assaltaram uma carreta vermelha e fizeram o motorista de refém.

Os bandidos estão presos na sede da PF de Imperatriz

Presos na Polícia Federal

De posse das informações, equipes e unidades policiais ficaram de prontidão à espera da carreta. Uma equipe da PM viu a carreta na saída de Açailândia, acompanhou e abordou o veículo, perto de São Francisco do Brejão, na BR 010, onde os bandidos foram rendidos e levados para a sede da PRF, em Imperatriz, onde estão todos presos.

No depoimento prestado na Polícia Federal, o motorista da carreta contou que, por volta das 21h de domingo, foi abordado pelos assaltantes que o obrigaram a ir ao Tocantins, para fugirem para Goiás. Os policiais desconfiaram da versão do motorista.  Ao consultar o sistema, a polícia descobriu que o motorista é irmão de um dos assaltantes.

a carreta é do irmão de um dos criminosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *