Mulher é presa com 25 kg de diamba e dois quilos de crack escondidos no quarto do bebê

A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 100 mil

Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA) prenderam, na tarde de hoje (27), uma mulher identificada como Ana Raquel Sodré Serra, moradora na Vila Embratel, na área Itaqui/Bacanga.

Na casa de Raquel, os militares encontraram uma mala com 25 kg de maconha e 2 kg de crack. A prisão aconteceu depois de denúncias anônimas dos moradores da Vila Embratel e das comunidades vizinhas, que estavam sendo prejudicados com o tráfico de drogas.

Drogas de Goiás 

De acordo com a polícia, as drogas estavam escondidas no quarto do bebê de Ana Raquel, eram provenientes do Estado de Goiás, e chegaram na noite de segunda-feira (26), para serem comercializadas na área Itaqui-Bacanga e em outros pontos da capital maranhese,

Ana Raquel –  que não tem passagens pela polícia – foi levada à  Senarc, no Bairro de Fátima, onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico. Quando os policiais foram efetuar a prisão, Raquel ainda tentou pular o muro e fugir, mas acabou presa pelos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *