Polícia prende 7 assaltantes e traficantes que aterrorizavam a população de Tutóia

 

Todos foram levados ao xadrez e estão à disposição da Justiça

Uma operação conjunta entre policiais militares, policiais civis e guardas municipais de Tutoia resultou na prisão, em flagrante, de uma quadrilha formada por kelvin Araújo da Silva, Gabriel Aguiar de Albuquerque, Cleventon Gomes Santos, Gabriel Prudêncio Torres, Genilda Araújo da Silva, Wellio Gomes Ferreira e Dante Vale Coelho.

De acordo com a polícia, os presos integram uma quadrilha de ladrões e traficantes, que aterrorizava a população de Tutóia e municípios do Norte Maranhense. A prisão dos suspeitos ocorreu no povoado Terra Nova, na zona rural de Tutoia, onde eles estavam escondidos e foram denunciados pelos moradores.

Drogas, armas, dinheiro, e celulares apreendidos com a quadrilha

Durante a operação, os policiais apreenderam com os suspeitos 1 kg de maconha,  4 celulares, 3 motos Honda, 1 revolver calibre 22, 1 revolver calibre 32, com numeração raspada, 1 simulacro de arma de fogo e R$ 1.400,00 em espécie. A polícia garante que todo o material foi roubado em Tutóia e na região.

Os presos foram conduzidos para os xadrezes da Delegacia da Polícia Civi de Tutoia, onde se encontram à disposição da Justiça. O material apreendido com os ladrões foi entregue no plantão central, para conhecimento e as providências cabíveis. Os objetos roubados podem serão recuperados pelos donos.

As motos estavam sendo usadas pela quadrilha nos assaltos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *