Polícia apreende metralhadora e drogas em bar de facção criminosa Rua da Palma

A metralhadora, de 9mm, seria de facção criminosa

Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA)  apreendeu, em mais uma operação no Centro da cidade de São Luís, nesta terça-feira (3) uma metralhadora, uma pistola, munição, um carregador e drogas. Segundo a Polícia, todo o material estava em dentro de uma residência, utilizada como bar de fachada, e que funcionava como ponto de venda de drogas na região do Centro da capital. 

De acordo com a histórico da operação, havia um local na Rua da Palma, usado para guardar armamentos de uma facção criminosa, que age nos bairros da capital maranhense, e que também funcionava um bar de “fachada”. Após revistar o local, foram encontradas drogas prontas para serem comercializadas, porções avulsas e balança de precisão.

Royane guardava armas e drogas em casa

Metralhadora veio da Liberdade 

Minutos depois, uma mulher identificada como Hoyane Gomes chegou e, no quarto dela, foram encontradas mais porções de droga e uma metralhadora calibre 9 mm com carregador e munição. Segundo a polícia, Hoyane assumiu a responsabilidade pelo material apreendido.

Hoyane disse que recebeu a metralhadora há quinze dias para guardar na sua residência, e que a arma veio da Liberdade. Hoyane e outras pessoas que moram na casa foram presas e conduzidas até a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *