Policia Militar apreende 12 motos roubadas em quatro municípios do Estado do Maranhão

As motos apreendidas podem ser recuperadas pelos donos

Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA) recuperaram, recentemente, doze motocicletas com restrição de roubo/furto, nas cidades de São Bernardo, Milagres, Santana e Mata Roma, localizadas no Baixo Parnaíba.

Em São Bernardo do Maranhão, foram apreendidas seis motocicletas, sendo uma Honda, Fan, vermelha, conduzida por Fernando Silva dos Santos; uma Honda, Fan, preta, conduzida por Alcemir Cosme da Cruz.

Esta Pop está com o número do chassi adulterado

Também foram apreendidas uma Honda Bros preta, conduzida por Raimundo Nonato da Silva; uma Bros, vermelha, conduzida por Pedro da Conceicão, uma Bros preta, e uma Honda, Bros, vermelha.

Uma Honda Fan, prata, conduzida por Claudenor Silva Junior e José Maria da Cruz Alves, estava com a numeração do chassi adulterada. As motocicletas e os condutores foram levados à Delegacia.

As motos apreendidas em Santana e Mata Roma

Chassi adulterado

Nas cidades de Santana do Maranhão e Mata Roma, os policiais do 16º Batalhão da PM recuperaram cinco motocicletas, com restrição de roubo/furto. Uma das motos estava com chassi o adulterado e foi levada para a delegacia policial.

Foram apreendidas uma Honda pop, vermelha, uma Honda Bros, verde, e duas Honda, Bros, pretas.  As motocicletas e os condutores foram levados para a delegacia de polícia das cidades, para serem tomadas as medidas judiciárias apropriadas.

A Pop vermelha também está com o número do chassi adulterado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *