Traficante condenado por tráfico de drogas no Calhau é preso vendendo cocaína na Rua do Passeio

“Maurinho” foi preso vendendo cocaína no Centro de São Luís

Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, no Centro de São Luís, Mauro Henrique de Melo Ferreira de Faria, 34 anos, conhecido no mundo do crime como “Maurinho”.

De acordo com a polícia, com o suspeito foi feita a apreensão de 24 invólucros de cocaína, enrolados num saco plástico, e a quantia de R$ 185 em espécie. A droga seria vendida a vários viciados do Centro da capital maranhense.

A polícia chegou até Mauro Henrique, após várias denúncias anônimas, dando conta de que ele estava vendendo drogas na Rua do Passeio, perto da casa da própria avó dele. Os policiais abordaram “Maurinho” e encontraram  drogas.

Drogas no Calhau

Além de autuar Mauro Henrique por tráfico de drogas, a polícia deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor do conduzido, pela prática de mesmo crime, ocorrido no ano de 2017, no bairro Calhau, em São Luís.

Após a prisão, o traficante Mauro Henrique de Melo Ferreira de Faria foi conduzido à sede da Senarc, e posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *