Polícia Civil prende bandido que assaltava residências no Araçagy

“Tuntum” estava roubando os moradores do Araçagy

A Polícia Civil do Estado do Maranhão – por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) – conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva, na manhã de quinta-feira (05), em descrédito de Marcos Freitas da Silva, mais conhecido no mundo do crime pela alcunha “Tuntum”.

Segundo o delegado de Roubos e Furtos, Thiago Dantas, “Tuntum” foi identificado como um dos autores de dois crimes de roubo a residências, ocorridos nos dias 06 e 10 de janeiro do ano de 2017, no bairro do Araçagy. Os crimes aterrorizaram os moradores da comunidade.

Moradores apavorados  

O mandado de prisão de Marcos foi cumprido nas dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde “Tuntum” permanece preso. Vale ressaltar que no ano de 2017, o homem foi preso pela DRF, como autor de diversos crimes de roubo a residência no Araçagy.

Por outro lado, os moradores do Araçagy estão aterrorizados com uma onda de assaltos à residência que vem ocorrendo no bairro, desde dezembro do ano passado. De acordo com um morador, que não quis ser identificado, mais de 12 assaltos em residências próximas da sua já foram registrados, apenas em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *