Polícia prende dois tarados que estupravam crianças e adolescentes no Araçagy

O tarado Fábio foi filmado levando uma criança para o matagal

A Polícia Militar informou que prendeu, na sexta-feira (6), dois suspeitos de praticar abusos sexuais contra crianças e adolescente na região do bairro do Araçagy. Os dois tarados foram identificados pelos policiais como Jamison Rocha e Fabio de Moraes Silva.

A capitã Marcela, do 8° Batalhão da Polícia Militar, revelou que Jamison Rocha abordava as crianças e adolescentes, de 15 a 17 anos, no momento em que elas iam ou vinham da escola. Jamilson foi denunciado pelas suas vítimas. .

De acordo com a capitã Macela, o tarado Jamilson Rocha abordava as crianças e os adolescentes, com uma arma de fogo na mão, e ainda  assaltava, ameaçava as vítimas e depois cometia os abusos sexuais em um matagal.

Confessou outros crimes

O segundo suspeito, Fábio de Moraes Silva, que também foi preso na sexta-feira, agia contra crianças indefesas. O suspeito sequestrava as crianças, também da região do Araçagy, cometia os abusos e depois abandonava as vítimas no matagal.

A polícia chegou até Fábio Silva, com ajuda de câmeras se segurança, que flagraram o tarado levando uma das suas vítimas, e porque identificou a placa da moto que ele usava para cometer os repugnantes crimes contra as crianças.

Segundo a capitã Marcela, Fábio já havia sido preso por estupro de vulnerável e confessou que já abusou de duas crianças. Os dois tarados foram conduzidos à delegacia de polícia, e depois levados ao Presídio de  Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *