Marido de pastora evangélica estupra filha de 10 anos e quase foi linchado pelo povo

Rones Lima está preso na delegacia de Itinga

Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, lotados na cidade de Itinga do Maranhão, prenderam o tarado identificado como Rones dos Santos Lima, de 34 anos, suspeito de estuprar a própria filha de apenas 10 anos de idade. O estupro foi constatado por exames solicitados no hospital pela mãe da menina.

O comando do 26º BPM informou que uma guarnição fazia o trabalho de rotina, quando os policiais foram procurados pela pastora evangélica, Rozário de Oliveira. A mulher denunciou que na noite anterior, homem com quem era casada havia estuprado a própria filha.

Escondido no Lixão

Segundo a polícia, a pastora e outras testemunhas relataram que o suspeito estava de posse de uma bolsa, um ventilador e estaria escondido no bairro Lixão. De posse das informações, a guarnição foi até o local, perseguiu e prendeu o tarado dentro do matagal.

O tarado quase foi linchado por um grupo de populares, mas a policia conseguiu intervir e entregou Rones na delegacia de Itinga, com alguns arranhões pelo corpo, sofridos durante a fuga pelo matagal. Rones se encontra a disposição da justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *