Professor é amordaçado e morto a facadas dentro da sua própria casa

O professor Jean foi encontrado no meio de uma poça de sangue

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal informaram que encontraram, nas primeiras horas da manhã de ontem (10), o corpo do professor Jean Pereira Santos, de 43 anos de idade, conhecido como professor Jean.

De acordo com os policiais, o corpo do professor Jean estava em decomposição em sua residência, localizada na Quadra 43, casa nº 17, do conjunto Residencial Terra do Sol IV. O caso ainda é um mistério e está sendo investigado.

Os vizinhos relataram que o professor Jean foi visto pela última vez com vida há quatro dias. O corpo foi achado depois que os vizinhos desconfiaram do forte odor vinha da casa do professor, e resolveram arrombar a porta do imóvel.

Vizinhos arrombaram a casa do professor e acharam o cadáver

Móveis revirados

Depois de arrombar a porta da casa, os vizinhos encontraram o corpo do professor Jean. A vítima estava só de cueca, amordaçado e em meio a uma poça de sangue. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma faca do tipo peixeira.

A Polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese latrocínio. Os policiais militares que estiveram no local informaram que foram encontrados cortes na cabeça, e perfurações no corpo do professor. Os móveis estavam revirados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *