Quadrilha que assaltou carro-forte tem arma capaz de parar tanque de guerra

Os homens foram presos momentos depois do assalto

A Polícia Militar do Estado do Maranhão, prendeu, no bairro Vila Coelho Dias, seis dos 15 homens que, fortemente armados até de fuzis ponto 50,  explodiram um carro-forte da empresa transporte de valores Prosegur, no povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, e roubaram mais de R$ 5 milhões.

De acordo com informações da polícia, os outros bandidos estão sendo caçados e teriam levado os malotes com o dinheiro, que seria usado para abastecer agências bancárias e caixas eletrônicos. O valor do roubo não foi divulgado.

O carro-forte ficou totalmente destruído com a explosão

Segundo informações da polícia, duas caminhonetes SW4 e um Corsa, roubados, foram usadas pelos assaltantes,. Os bandidos acompanham o carro-forte. Quando o veículo reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, os bandidos atiraram contra o carro.

Apavorados, os vigilantes saíram do carro-forte e correram para o mato, e foram perseguidos pelos bandidos, que continuaram atirando, Depois os bandidos terminaram o serviço explodindo o carro forte com dinamites, levando uma grande quantidade em dinheiro.

Momentos depois, a polícia prendeu seis dos 15 homens que teriam participado do assalto ao carro-forte.  Com eles, os policiais encontram  armas de fogo munições. O fuzil ponto 50 usado no assalto é capaz de parar tanque de guerra.

Armas foram encontradas em poder dos bandidos

A munição ponto 50 derruba até avião de grande porte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *