Estuprador e traficantes são presos em Maracaçume e Centro Novo do Maranhão

Luciano e “Cawboy” foram presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na cidade de Maracaçumé, o elemento Luciano de Sousa Oliveira, 32 anos de idade, natural da cidade de Carutapera, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o tarado estuprou enteada menor de idade e foi denunciado.

De acordo com o Delegado Regional de Zé Doca, Jader Alves, Luciano teria abusado sexualmente da enteada, e o crime foi comprovado pelo exame de conjunção carnal da criança. O estupro foi denunciado a uma psicóloga do município de Boa Vista do Gurupi.

A polícia encontrou muitas drogas com o “Cawboy”

Crack e maconha  

Durante a grande ação, a Polícia Civil do município de Maracaçumé prendeu, em flagrante, o traficante Raimundo Nonato Silva de Sousa, conhecido por “Cawboy”. O elemento foi autuado por tráfico de entorpecentes, pois foi flagrado com 420 pedras de crack e 22 de maconha.

Na cidade de Centro Novo do Maranhão, a polícia apreendeu o menor de 17 anos de idade, que estaria vendendo maconha, na Rua da Paz, localizada no Bairro Picarra. O menor foi levado à delegacia e autuado pelo crime capitulado no artigo 33, Caput, da Lei n° 11.3r3/2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *