Bacabal registra seis cruéis homicídios em apenas 15 dias e apavora a população

O jovem “Zé Filho” foi uma das vítimas dos criminosos

O município de Bacabal, localizado a 240 km quilômetros de São Luís, na região do Médio Mearim, virou terra de ninguém e foi tomado por uma onda de violência sem precedentes na história, que está assustando a população indefesa.

De acordo com dados da polícia, somente este mês já foram registrados seis casos de homicídio em Bacabal, a maioria com requintes de frieza e muita crueldade. O pior é que até o momento a maioria dos criminosos ainda está solta.

A vítima mais recente da onda de violência na cidade de Bacabal foi o jovem José Filho, conhecido como “Zé Filho”, que foi assassinado na noite de sexta feira, 13, por volta das 20h33min, na Rua Alto Brasil, no bairro Vila Pedro Brito.

A pollicia está nas ruas mas não consegue prender os ciminosos

Assassinos soltos

A outra mais recente vítima foi um homicídio foi o jovem identificado como Railson Correia Sousa, 21 anos de idade, que foi assassinado, com 6 tiros, durante a madrugada de quinta-feira (12), na Rua dos Prazeres, no Bairro da Trizidela.

De acordo com a polícia, Railson tinha várias passagens pela a delegacia e era suspeito de ter assassinado, no começo desse mês, um morador de rua conhecido por “Claudemir”. Até o momento, a polícia não tem pistas do assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *