Casal que vendia cocaína é preso com drogas escondidas no forro de Corolla

Antônio José e Francisca Samara foram presos em Açailândia

A Polícia Militar da cidade de Açailândia prendeu, em flagrante, durante uma das operações de uma guarnição da Força Tática do 26º Batalhão, o casal  identificado como Antônio José de Sousa e Francisca Samara Barros Alves, suspeitos de tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à delegacia policial.

De acordo com informações prestadas pelo coronel Jonilson Diniz, a guarnição realizava ronda de rotina na rua são Francisco, nas proximidades da Ponte de Ferro, quando os policiais militares viram um Toyota, Corolla, prata, ocupado pelo casal, em atitude suspeita.

A polícia encontrou com eles pinos de cocaina e dinheiro

Dirigia embriagado 

Ao abordar o casal, a PM constatou que Antônio José estava em visível estado de embriaguez. Dentro do Corolla existiam 13 pinos de uma substância igual e/ou semelhante a  cocaína, escondidos no forró do teto do veículo e R$ 2. 301,00 em dinheiro.

De acordo com a polícia, Antônio José confessou que estava vendendo cocaína aos viciados de Açailâindia e dos municípios da região Tocantina. Os dois foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *