Casal encontrado carbonizado dentro de uma Montana com placas do Pará

Os corpos foram encontrados dentro desse carro carbonizado

A Polícia Militar encontrou dois corpos totalmente carbonizados, dentro de um Chevrolet, modelo Montana, nas proximidades do setor conhecido como “Banho do Sussego”, na BR 010, no sentido Itinga do Maranhão, a poucos quilômetros do município de Açailândia.

A princípio, a polícia soube que o motorista teria perdido o controle da Montana, saiu da pista e caiu em um pequeno abismo, o que teria levado a explosão do carro. Porém, a polícia trabalha com a hipótese de uma execução, por causa das marcas do veículo no solo.

Execução  

A polícia desconfia que a Montana pode ter sido empurrada por outro carro ou pessoas, que estariam interessadas na morte dos ocupantes do veículo carbonizado.Foi  apurado que se trata de restos mortais de um casal, sendo a mulher possivelmente de estatura baixa.

Durante as investigações para descobrir a identidade das vítimas e a procedência da Montana, os policiais militares também identificaram parte da placa do veículo, com as letras NWK, do Estado do Pará.  O nome da cidade e os números foram destruídos pelo fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *