Morre a chefa do Setor de Taquigrafia da Assembleia Legislativa do Maranhão

Kátia Regina deixa um grande vazio para familiares e amigos

A chefa do Setor de Taquigrafia da Assembleia Legislativa, Kátia Regina de Sá Braga, faleceu, nesta terça-feira (17), vítima de um câncer, no Hospital Presidente Dutra, em São Luís.

Kátia Regina trabalhou como repórter da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Hoje o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, emitiu nota de pesar, externando profundo pesar pelo falecimento da funcionária Kátia, que conquistou muitos amigos.

O velório está sendo realizado na Pax União da Rua Grande. O enterro será amanhã, ás 9hs, no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais. O Blog externa pesar e condolências aos familiares e amigos.

4 pensou em “Morre a chefa do Setor de Taquigrafia da Assembleia Legislativa do Maranhão

  1. Foi uma grande amiga que tive.Quero muito bem a essa moça .Fez muita traduções de textos em Francês para mim sobre educação. Quando eu morava no Condomínio Novo Tempo II,toda noite, conversávamos muito e soltávamos boas gargalhadas com o que a vida nos preparava. Quero deixar registrado aqui que Bruno pode contar comigo para o que precisar.Minha amizade pela sua mãe se transfere para somar-se a que eu já tinha por ele.A ele, meu mais profundo sentimento.

  2. Estou muito triste com essa notícia, trabalhei muitos anos com Kátia na taquigrafia da Assembleia Legislativa do Maranhão. Que Deus conforte sua família e seu filhos BRUNO Ricardo

  3. KÁTIA NÃO FOI CASADA, E NEM TEVE FILHOS COM DIEL CARVALHO, SEU CASAMENTO FOI COM CLÉRIO NASCIMENTO, COM QUEM TEVE SEU ÚNICO FILHO BRUNO RICARDO BRAGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *