Polícia prende três assaltantes que roubavam no Vinhais, Cohama, Cohaserma e no Cohajap

Os bandidos foram presos no Centro e na Macaúba

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (17), no Centro e na Macaúba, os elementos Carlos Eduardo Rodrigues Dias, Emerson Maurício Pires da Silva e Pedro Felipe Naiva Moraes, integrantes uma facção criminosa, que tem como especialidade roubo a residências e comércios no Vinhais, Cohama, Cohaserma, Cohajap e adjacências.

Com os indivíduos a Polícia Civil apreendeu alguns aparelhos eletrônicos e um veículo Corsa Classic Prata, que foi utilizado para assaltar uma casa no Vinhais, no dia 31 de março. A  prisão dos assaltantes  aconteceu no âmbito do 4º  Distrito Policial do Vinhais, e foi comandada pelo Delegado Ney Anderson.

Presos em Pedrinhas

Depois da prisão, em flagrante, o delegado Ney Anderson autuou os indivíduos no artigo 2º, §2º e §4º, inciso I da lei 12.850/13 do Código Penal Brasileiro, por integrar organização criminosa, armada, e com participação de adolescente, além de representar os perigosos assaltantes por prisão preventiva.

Os assaltantes foram enquadrados ainda pela prática do delito tipificado no artigo 157, §2º, incisos I e II do CP (Roubo Majorado), e depois encaminhados ao Centro de Triagem de Observação Criminológica, do Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *