Blogueiro Felipe Mota denuncia que está sofrendo ameaça de morte velada

Felipe Mota registrou ocorrência policial

O blogueiro Felipe Mota denunciou que um fato muito estranho ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (19), no bairro onde moro há 30 anos. Um casal num veículo Montana de cor bege chegou até o salão que ele costumeiramente frequenta e, sem descer do carro, perguntou onde mora um blogueiro chamado “Filipe Mota”. O cabeleireiro prontamente telefonou falando sobre o fato ao blogueiro.

Segundo o blogueiro, não demorou muito para o veículo parar em frente da sua casa e ficar olhando, pela brechas da janela.  “Pude ver  apenas o arranque do carro e eles foram embora sem descer e nem sequer perguntar nada”, contou.

Em seguida, o blogueiro se dirigiu ao 1° Distrito Policial, onde registrou um Boletim de Ocorrência relatando os fatos para que a população tenha conhecimento deste fato ocorrido.

Veracidade da informação

“Quero aqui registrar, que este Blog prima pela veracidade da informação, noticiando apenas fatos verdadeiros e garantindo o contraditório à outra parte por meio de direito de resposta” disse Mota.

“Na certeza que não aceitarei ameaças de quem quer que seja, vamos continuar na luta em defesa da sociedade, combatendo e denunciando as mazelas contra a população”, afirmou.

Por fim, em memória ao blogueiro e jornalista Décio Sá e os demais membros da Imprensa Livre que já se foram, Felipe Mota prometeu que seremos vanguardistas, nas lutas pelo direito à Liberdade de Expressão e ao estado democrático de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *