Traficantes são presos com 200 quilos de maconha saindo de empresa de ônibus e cargas no Tirirical

A maconha apreendida foi avaliada em R$ 1 milhão

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, no bairro Tirirical, dois perigosos traficantes de drogas de São Luís, identificados como Cleomárcio Lago Abreu, o “Junior”, e Tallyson de Lima Santos.

Segundo a polícia, a dupla de traficantes estava agindo há muito tempo nos bairros da capital maranhense. Com eles, foram apreendidos 233 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 200 kg, avaliados em cerca de R$ 1 milhão.

“Júnior” e Tallyson foram levados para o presídio de Pedrinhas

A Senarc informou que a dupla que foi presa quando colocava a grande quantidade de maconha dentro de Renault Sandero, de placas PYO-8412, cor branca, nas imediações da Rua do Engenho, bairro Tirirical, na saída de capital maranhense.

De acordo com a polícia, “Júnior” e Tallyson foram presos momentos depois de saírem de uma empresa de transporte interestadual de passageiros e cargas, localizada no Tirirical. A polícia suspeita que alguém da empresa possa estar envolvido.

Os dois traficantes foram levados à sede da Senarc, autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *