Advogado filho de empresário é morto a tiros de escopeta no Mercadinho de Imperatriz

João Lucas tinha várias passagens pela políca por assaltos

A Polícia Militar informou que o bacharel em Direito João Lucas Alexandre, 40 anos, foi morto a tiros hoje (19), às 16h 50m, na frente de uma garagem na Rua Rio Grande do Norte, entre as Ruas Montes Castelo e Aquiles Lisboa, no Bairro Mercadinho. João Lucas foi morto por dois homens que ocupavam em um Fiat Uno, vermelho. O carona baixou o vidro do carro e disparou dois tiros de  escopeta contra João Lucas. .

Após efetuar os disparos que acertou o tórax e o pescoço os assassinos fugiram pela Rua Rio Grande do Norte, no sentido do Bairro Bacuri. A equipe médica do Samu esteve no local e tentou socorrer João Lucas, mas  ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. O corpo foi levado direto para o IML de Imperatriz e depois liberado aos familiares.

A multidão foi ver o advogado morto no Mercadinho

Assaltante conhecido

Segundo informações da polícia, apesar de ser advogado João Lucas tinha varias passagens  na policia pelo crime de assalto. A última vez ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.A decretação da prisão foi feita pela juíza Sara Fernandes Gama, que  na época respondia pela 2ª Vara Criminal da cidade de Imperatriz.

De acordo com a polícia, o último assalto que João Lucas teria participado foi no Posto de Combustível Arizona, localizado na BR 010, entre o Povoado Bananal e a cidade de Governador Edson Lobão. João Lucas morava em Imperatriz, no Bairro Mercadinho. Era filho do empresário e dono das Casas Lucas, e foi preso pela última vez em agosto de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *