Polícia prende irmãos fanáticos religiosos que estavam com a mãe em cárcere privado

Darlan está preso em Pedreiras

Soraia também foi presa em Bernardo do Mearim

Na madrugada deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para libertar uma senhora que era mantida prisioneira pelos próprios filhos.

Ainda segundo informações, Darlan e sua irmã Soraia ingressaram numa igreja evangélica em Bernardo do Mearim e passaram a apresentar comportamentos que beirava o fanatismo religioso.

A meia noite de ontem amarraram a própria mãe por se recusar a seguir a fé deles.”A senhora tem que mudar o coração”, exigíamos irmãos fanáticos religiosos.  .

Por volta das 2 da madrugada de hoje, o casal de irmão ligaram para uma terceira irmã informando que a mãe deles estava amarrada. “Estamos lhe revelando isso irmã, porque você tem o coração puro”.

Mão de Deus

Assustada a irmã acionou a polícia militar e os policiais cercaram a casa. Pastores foram chamados para ajudar a convencer os irmãos a liberar a mãe deles.

Segundo informações, a senhora foi agredida.”Quem está lhe batendo não são seus filhos, mas é a mão de Deus que tá pesando na cabeça da senhora”, diziam.

Depois de muita negociação a polícia entrou na casa e libertou a mãe e prendeu os irmãos Darlan e Soraia. Eles foram conduzidos e apresentados na 14ª  Delegacia Regional de Pedreiras.

Veja o vídeo:

Com informações do Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *