Homem marca encontro com mulher e é morto a pauladas e facadas na Litorânea

A vitima estava neste Fiesta alugado

A Polícia Civil do Estado do Maranhão informou que um homem identificado como Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, foi agredido com pauladas, esfaqueado e morto por três assaltantes. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (23) na Avenida Litorânea.

De acordo com a polícia, Fernando tinha um encontro marcado com uma mulher. Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos, atraiu Fernando para o local, onde já estavam os outros três comparsas. A vítima foi morta na areia da praia, quando estava junto com a mulher criminosa.

Comparsas presos 

Os acusados do latrocínio foram presos e identificados pela Polícia Civil como Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorge Anderson Veloso Barbosa, de 22, e Ramon Façanha Gomes, também de 22 anos. Depois de autuados, ambos serão levados ao presídio de Pedrinhas.

A polícia informou ainda que Fernando foi abordado, brutalmente, espancado e teve o carro Ford Fiesta, Branco, roubado. A vítima chegou a ser levado ao Hospital Municipal Djalma Marques “Socorrão “, mas não resistiu e morreu ao ser atendido pelos plantonistas.

Fonte: Bom Dia Mirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *