Cão farejador da PRF localiza mais de 30 quilos de cocaína no bagageiro de ônibus

O cão farejador é um grande parceiro dos patrulheiros

Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, durante abordagem realizada em um ônibus interestadual, na noite de ontem (24), mais de 30 kg de drogas, sendo 15,7 kg de pasta base e 15,3 de cocaína. Para localizar a droga, a PRF contou com a ajuda de um cão farejador, que trabalha em conjunto com os patrulheiros.

De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu no município de Picos (PI) e duas pessoas foram detidas e autuadas. Uma delas foi identificada como Ramon Almeida Sousa Santos, portador da cocaína, e também estava com uma pistola PT 100.

A droga estava escondida dentro da mala dos traficantes

O segundo passageiro foi identificado como Gilberto Laranjeira da Silva e  estava com a pasta base. O ônibus faz linha regular com itinerário Floriano (PI) – Fortaleza (CE).  Inicialmente, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Depois de presos, os acusados, as drogas e uma pistola PT 100.40, número de série SBO 85483, aprendidas foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos, para a tomada dos procedimentos cabíveis. Os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *