Jovem de 21 anos é executado com dois tiros e morre nos braços da mãe

Jeffersom Barbosa foi mais uma víítima do tráfico de drogas

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que o 6º homicídio do mês de maio, em Imperatriz, aconteceu. Desta vez a vítima foi identificada como Jefferson Ferreira Barbosa, de apenas 21 anos de idade, que foi assassinado, a tiros, no conjunto habitacional Sebastião Régis.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava sentada na frente da casa que morava quando dois homens, ocupando um carro de cor escura, passaram atirando. Segundo a polícia, as marcas dos tiros ficaram na parede e as cápsulas espalhadas pelo chão.

Tráfico de drogas 

Na hora do ataque, Jefferson estava na companhia de uma amiga e após o primeiro disparo, teria pedido para ela correr. Conforme a polícia, o jovem foi alvejado com dois tiros. A vítima ainda tentou correr, mas caiu dentro de casa, nos braços da mãe.

O delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio, disse que ainda é cedo para afirmar se o crime está relacionado com o tráfico de drogas. Com mais esse homicídio, sobe para 47 o número de mortes violentas este ano na cidade de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *