Assassino do tricampeão de Jiu Jitsu já matou mais dois e está solto nas ruas

O delegado da Polícia Civil de São domingos do Maranhão, Otávio Chaves, revelou que o perigoso criminoso identificado apenas como Wilcimar e conhecido também como “Cimar” ou “Negão”, já cometeu mais dois homicídios, um deles no estado do Pará.

Na manhã de ontem (25), o corpo de Tiago Guma foi sepultado no cemitério de São Domingos, a 387 quilômetros de São Luís. O clima era de forte comoção de parentes, amigos e alunos, perplexos com o ato de extrema violência.

familiares e amigos ficaram consternados com a morte de Tiago

Durante o enterro, todos expressaram pesar aos familiares de Tiago Guma. “Na verdade ele não matou só o Guma, mas parte da esperança da população de São Domingos do Maranhão”, disse a administradora e amiga, Adailda Bandeira.

Tiago era muito querido em São Domingos do Maranhão

O brutal crime

A polícia apurou que “Cimar” assassinou, covardemente, com dois tiros, o tricampeão de Jiu Jitsu, Tiago Guma, na manhã de terça-feira (24), durante uma briga de trânsito, ocorrida na Rua Delfino Calvo, em São Domingos do Maranhão.

Segundo a polícia, Cimar conduzia uma motocicleta. Após o desentendimento, Cimar teria aplicado um golpe de capacete no rosto e disparado dois tiros na vítima, que ia estacionar seu carro perto da academia de ginástica que trabalhava.

Policias de São Domingos e de Colinas estão fazendo uma caçada para localizar Cimar,  que fugiu em uma moto, vermelha, em direção ao Alto da Cruz e do povoado Baixão Grande. Até o momento o criminoso não foi localizado.

Veja o vídeo do crime:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *