Dois jovens morrem e outro fica gravemente ferido em dois acidentes envolvendo motos

Wesley Ferreira morreu neste acidente na BR-230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) informaram que duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida, vítimas de dois graves acidentes envolvendo motocicletas,um caminhão e um veículo de passeio no Estado do Maranhão.

A primeira vítima foi o jovem identificado como Wesley Christian e Silva Ferreira, apenas 20 anos de idade, que morreu durante uma colisão entre sua motocicleta e veículo de carga, no km 413 da BR-230, no município de Balsas.

Segundo a PRF, duas motos trafegavam sentindo Riachão – Balsas; e o caminhão no sentindo Balsas – Riachão. O condutor de uma das motos foi fazer uma ultrapassagem, e teria encostado o guidão na outra motocicleta do colega.

O motociclista que ia ultrapassar perdeu o equilíbrio, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. O outro motociclista se desequilibrou, caiu na pista que trafegava, sofreu graves lesões e foi encaminhado ao hospital de Balsas.

Israel Melo morreu na estrada do bairro do Araçagy

Morte do Araçagy

A segunda vítima foi Israel de Jesus Lopes Melo, de 24 anos, que morava em Nova Jerusalém, em Paço do Lumiar. Israel morreu depois de ser trancado pela motorista de um Sandero, vermelho, identificada como Francisca de Assis Gomes dos Santos.

Francisca ia para sua casa no Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar. Ao fazer o retorno na Avenida dos Holandeses, na MA-203, no Araçagy,  atingiu Israel de Jesus Melo. A responsável pelo acidente foi detida pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *