Polícia prende casal de traficantes que vendia drogas no Centro, Lira, Belira e na Macaúba

Marcos Bruno e Ana Patrícia foram presos por tráfico de drogas

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu Marcos Bruno Martins e Ana Patrícia Almeida Trindade. Com os suspeitos foram apreendidas algumas porções de maconha, cocaína e crack, além da quantia de R$ 860 em espécie e apetrechos de confecção do material entorpecente para fins de venda.

O material estava dentro de um Corsa, Sedan, de placas NHT-4895. A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o casal estava armazenando e vendendo entorpecente na sua residência, localizada na Rua Santa Cruz, 92, bairro Lira, Centro de São Luís.

Facção criminosa 

Depois de presos, os dois foram levados para a sede da Senarc, onde foram autuados por prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia disse que Marcos Bruno já responde a processos criminais, por tráfico de drogas e roubo majorado.

Segundo da Polícia Civil, Marcos Bruno é integrante de uma poderosa facção criminosa com atuação nos bairros Centro, Lira, Belira e Macaúba. Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *