Deputado Antônio Pereira prestigia a XV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana

Antônio Pereira durante o trajeto da Cavalgada de Buritirana

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, no domingo (29), da XV edição da Cavalgada do Trabalhador de Buritirana. O evento reuniu milhares de cavaleiros e amazonas de dezenas de municípios das regiões Sul e Sudoeste do Estado do Maranhão.

O democrata estava acompanhado da esposa, Carol Pereira, do prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PSDB), vereadores, lideranças políticas, comunitárias e de vários amigos e correligionários de outros municípios da região Tocantina.

A concentração da Cavalgada do Trabalhador aconteceu na Fazenda Bom Jesus, no povoado Tanque I, onde o deputado Antônio Pereira se reuniu com os amigos para prestigiar o evento que atrai, também, pessoas de outros estados do Brasil.

Antônio Pereira ao lado da esposa Carol, do prefeito Vagtônio e amigos

                                                 EMPREGO E RENDA  

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira destacou que a Cavalgada do Trabalhador de Buritirana fomenta a economia, gerando emprego e renda para as famílias e empresários da região, e proporciona diversão a todos que vão participar do evento.

Antônio Pereira parabenizou o prefeito Vagtônio Brandão pela organização do evento, que teve grande estrutura de segurança disponibilizada pela Polícia Militar, para garantir a ordem e tranquilidade durante o trajeto da Cavalgada do Trabalhador.

 Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *