Polícia estoura acampamento de tráfico de drogas dentro de universidade federal

Policiais estouram acampamento usando por bandidos dentro da UFPI

Um acampamento feito por criminosos para esconder materiais roubados dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina, foi descoberto pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O ponto de apoio ficava próximo ao Colégio Agrícola da UFPI, a área pertencente à União.

Nesta segunda-feira (30), policiais militares do 5º Batalhão estouraram o acampamento, que também era usado para embalar drogas. A ação integra a operação Caça Veículos Roubados, na qual duas pessoas já foram presas por receptação.

Cocaína e crack 

“Encontramos um revólver calibre .22, 59 pedras de crack, três trouxas de cocaína, uma de maconha e uma bolsa feminina com vários cartões de crédito e até conta de energia”, afirmou o capitão Charles Castelo, que comandou a operação.  Os suspeitos conseguiram fugir.

“Eles tinham, com certeza, um olheiro, que avisaram e eles conseguiram empreender fuga, mas foi rápida a ação, que eles não conseguiram levar os objetos”.  Os pertences recuperados estão disponíveis para reconhecimento das vítimas, na sede do 5º BPM, no Ininga, zona Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *