Motorista de micro-ônibus que faz linha para Rosário é preso por usar placas falsas

O mico-ônibus estava com as placas de um Fiat Fiorino

Os patrulheiros da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pedrinhas, em São Luís, apreenderam, às 17h de segunda-feira (30), um micro-ônibus que fazia linha para Rosário, transitando com as placas, MVU-0342, de um Fiat Fiorino, de São Luís. 

A apreensão do micro-ônibus aconteceu depois que a PRF recebeu denúncias anônimas, informando que as placas usadas no veículo eram falsas. Os patrulheiros esperaram o veículo passar no posto, fizeram a abordagem, mas o motorista fugiu do local

Placas de Fiorino

Os patrulheiros perseguiram o micro-ônibus e encontraram o motorista retirando as placas falsas, de cor cinza, de um Fiat, Fiorino, de São Luís, e tentando colocar as originais, do estado do Tocantins. O motorista foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.

O motorista foi autuado, em flagrante, por crime capitulado no Art. 311, do Código Penal Brasileiro: “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento, assim como o veículo objeto da infração”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.