Deputado Antônio Pereira prestigia a XVIII Cavalgada do Trabalhador de Buriticupu

Antônio Pereira no trajeto da Cavalgada de Buriticupu

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (2), para destacar que participou, no dia 1º de maio, da XVIII edição da Cavalgada do Trabalhador de Buriticupu, localizado na região Oeste do Maranhão.  

Em sua fala, o deputado Antônio Pereira parabenizou prefeito de Buriticupu Zé Gomes, pelo alto nível de organização da cavalgada, considerada pelos especialistas como a maior festa da região do Vale do Pindaré, e a segunda do Estado do Maranhão.

O democrata estava acompanhado da esposa, Carol Pereira, do prefeito, Zé Gomes; do vice-prefeito, Ivanildo; do deputado, Weverton Rocha; do prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho, vereadores, secretários e amigos de Buriticupu.

Antônio Pereira e a esposa Carol ao lado de amigos em Buriticupu

AGRADECIMENTOS

No discurso, o deputado Antônio Pereira agradeceu a maneira como foi acolhido pelo povo de Buriticupu, e parabenizou o prefeito, vereadores, lideranças e os amigos pela belíssima homenagem, feita pela população ao homem e à mulher do campo.

A festa foi marcada por belas comitivas que percorrem as ruas e avenidas de Buriticupu, e se concentraram no parque de vaquejada Bom Menino, de propriedade de Antônio Filho, outro amante da vida de gado, como os amigos que idealizaram a cavalgada.

A cavalgada foi idealizada pelos amigos Manchinha, Rildo de Paiva e Vitor Lira, em 1º de maio do ano 2000, quando os jovens mobilizaram agricultores, comerciantes, autônomos, servidores e empresários, para comemorar o Dia do Trabalhador.

Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.