Terror em São Luís: Bandidos matam três homens e menino de apenas 10 anos

O menino Pedro foi morto com um tiro no olho

A capital maranhense viveu, nas últimas 48 horas, uma onda de violência sem precedentes na história, provocada pelos bandidos que assassinaram quatro pessoas em diferentes pontos da cidade. Alguma coisa precisa ser feita pelas autoridades. A população está apavorada, com medo de sair às ruas e cobra providências. 

A mais recente vítima foi o menino apenas de 10 anos de idade, Pedro Matias Reis Martins, que foi assassinado, com um tiro no olho, na manhã deste domingo (6), na Rua da Fofoca, no Bairro de Fátima. O crime revoltou a população do Estado do Maranhão.

Segundo a polícia, um homem passou em uma bicicleta e disparou vários tiros em direção ao inimigo identificado como Djavan Estefano Lopes, mas acabou atingindo  o menino Pedro, que ainda foi levado ao Hospital Socorrão I, mas acabou morrendo em seguida.

O latrocida Wanderson foi preso por matar o delegado federal

Delegado assassinado 

A outra vítima foi o delegado da Polícia Federal, Davi Farias de Aragão, 36 anos, assassinado, na noite de sábado (5), na sua casa na Avenida Atlântica, na Praia do Meio, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Os suspeitos do crime foram identificados como Wanderson de Morais Baldez, Davi Costa Martins e Leandro. Wanderson foi preso na UPA da Vila Luizão, quando procurou por socorro após ter saído ferido da residência. Os outros dois estão sendo caçados.

Os cadáveres achados foram autopsiados no IML

Achados de cadáveres

As outras duas vítimas de crimes de execução deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), entre sexta-feira (4) e sábado (5), e foram identificadas como Dionilson da Silva e Silva, que morava na rua São Francisco, em São José de Ribamar, e Madilson de Sousa.

Segundo a Polícia Militar, Dionilson foi achado por populares, no quintal de uma casa abandonada, em estado avançado de decomposição. Já Madilson foi encontrado por populares, no ponto final do ônibus  do bairro da da Ribeira, localizado na zona rural de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *