Polícia prende acusado de matar o menino com um tiro no olho no Bairro de Fátima

Ediglayson Rai Garcia Ferreira, o “Delo” está preso

A polícia prendeu supostos integrantes de uma facção criminosa de São Luís, identificados como Ediglayson Rai Garcia Ferreira, o “Delo” e Jailson dos Reis, o “Pudim”, suspeitos de matar, com um tiro no olho, o menino Pedro Matias Reis Martins, de apenas 7 anos de idade. “Pudim” foi preso porque escondeu a arma do crime.

O menino morreu no Bairro de Fátima, após ser vítima de uma bala perdida, disparada  por Ediglayson que estava em uma bicicleta, quando sua mãe voltava da igreja. O crime revoltou a comunidade de São Luís e a população do Estado do Maranhão.

Alvo errado 

O tiro atingiu o olho do menino indefeso. Pedro Matias ainda foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas morreu ainda a caminho da casa de saúde. Os dois presos foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Em depoimento, Ediglayson Rai revelou que os tiros foram disparados por conta de brigas de facções criminosas no Bairro de Fátima.  Os tiros eram destinados a Djavam Estefano Lopes, atingido no tórax, atendido no Socorrão I, liberado e depois preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *