Polícia prendeu dois suspeitos de matar o delegado da Polícia Federal no bairro do Araçagy

 

Davi Costa Martins foi preso nesta segunda-feira

A polícia acaba de prender nesta segunda-feira (7), mais um suspeito de envolvimento com o brutal e covarde assassinato do delegado da Polícia Federal Davi Farias Aragão, no bairro do Araçagy, na capital maranhense. O suspeito foi identificado como Davi Costa Martins.

O delegado foi assassinado no último sábado (5), durante a festa de aniversário de 5 anos de sua filha, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Policiais ainda procuram um terceiro envolvido, identificado apenas como Leandro.

Wanderson foi preso na UPA da Vila Luizão

Preso na UPA

O delegado foi morto aos 36 anos, dentro da sua casa de praia, no bairro Araçagy. Segundo as primeiras informações três suspeitos invadiram a residência da vitima para assaltá-lo, e Aragão tentou impedi-los. A polícia registrou o caso como latrocínio (roubo seguido morte).

Depois do crime, os criminosos foram identificados como Davi Costa Martins , Wanderson de Morais Baldez, e Leandro. A polícia prendeu primeiro Wanderson, depois que ele tentou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da  Vila Luizão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *