Mulher presa com 107kg maconha vai ao fórum e descobre que foi condenada a 8 anos de cadeia

Joyce foi levada ao Presídio Feminino de Davinópolis

A Polícia Militar prendeu Joyce Milena dos Santos, 23 anos, na tarde de segunda feira (7), no Fórum da cidade de Imperatriz, na região Tocantina, quando ela foi deixar sua assinatura, relacionada ao processo que respondia na Justiça pelo crime de trafico de drogas.

Ao chegar ao Fórum, Joyce Milena dos Santos pediu que os servidores do poder Judiciário verificassem como andava seu processo por tráfico. A funcionária informou que já tinha saído sua condenação de oito anos de prisão.

Depois de presa pelos policiais da Malha Metropolina,  Joyce Milena foi apresentada na 10ª Delegacia Regional de Segurança, e depois encaminhada ao Presídio Feminino de Davinópolis, onde irá cumprir o restante da pena imposta.

Presa na rodoviária

Joyce foi presa, em julho de 2016, em flagrante, na rodoviária de Imperatriz, quando estava embarcando com grande quantidade de maconha, prensada, para Belém. No total foram apreendidos 107 kg da droga, embaladas em 72 barras.

A outra parte da maconha estava guardada na casa de Joyce, localizada no Parque do Buriti. Joyce ficou presa mais de um ano, respondendo ao processo em liberdade. Atualmente ela tinha um salão de limpeza de pele, no Bairro Bacuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *