Antônio Pereira cumpre agenda em cinco municípios e recebe apoio das lideranças

Antônio Pereira e Edilázio Júnior visitaram a Região Tocantina

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no último final de semana, uma intensa agenda política, visitando correligionários e amigos nos municípios de São Pedro da Água Branca, Campestre, Buriticupu, Sítio Novo e Governador Edison Lobão.  

Em São Pedro da Água Branca, o deputado Antônio Pereira foi recepcionado pelo ex-prefeito do município, Jucá Gonçalves. Na oportunidade, o democrata recebeu apoio político do grupo liderado pelo ex-prefeito, seu aliado e amigo pessoal de longas datas.

No município de Campestre, o deputado Antônio Pereira foi recepcionado durante um café da manhã, oferecido na residência do amigo e aliado político, Amarildo Macedo, com a presença de expressivas lideranças políticas e comunitárias da região.

Em Buriticupu, Antônio Pereira foi recebido pelo ex-prefeito Gildan Medeiros, vereadores e lideranças.  Em Sítio Novo, Pereira participou de um almoço oferecido pelo ex-prefeito Dr. Jansen, com a presença de vereadores, ex-vereadores e lideranças.

Antônio Pereira ao lado de amigos de Buriticupu

    RECONHECIMENTO

Antônio pereira finalizou a agenda em Governador Edison Lobão, participando de reunião na casa da ex-candidata a prefeita, Telma Plácido, com a presença de vereadores, ex-vereadores, presidentes de partido e membros do grupo político.

Ao ser recepcionado, Antônio Pereira foi alvo de elogios por conta do trabalho realizado em prol da população, durante quatro mandatos na Assembleia, levando benefícios de saúde, educação, infraestrutura e segurança, com recursos de suas emendas.

Nas reuniões, Antônio Pereira recebeu apoio das lideranças e prometeu continuar lutando em benefício da população, na Assembleia Legislativa, junto ao governo do Estado e nas demais esferas de poder, para melhorar a qualidade de vida de todos.

O democrata aproveitou as reuniões para ouvir os pleitos da população, que cobra melhorias em diversos setores. O democrata prometeu levar os pedidos ao governador Flávio Dino, aos secretários estaduais e às demais autoridades competentes.

Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *