Dois adolescentes são executados a tiros em Balsas e Presidente Dutra

O jovem Gabriel foi executado por dois motoqueiros

A Polícia Militar (PM) informou que dois adolescentes foram executados, brutalmente, a tiros, nas últimas 24 horas, nos municípios de Balsas e Presidente Dutra localizados, respectivamente, nas regiões Sul e Central do Maranhão. Até o momento ninguém foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira vítima de execução foi um adolescente, de apenas 15 anos de idade, identificado apenas como Gabriel, que foi brutalmente morto, a tiros, no Bairro Santa Rosa, em Balsas, na noite de segunda-feira, dia 7.

Segundo a polícia militar, o crime foi praticado por um  casal em uma moto Biz, branca.  Uma mulher pilotava a moto, com um  homem magro e alto na garupa. Os dois se aproximaram de Gabriel. O homem disparou atingindo a vítima, que morreu no local.

Lardene foi executado a tiros por desconhecidos

Morte em Presidente Dutra  

A outra vítima de execução foi um jovem de apenas 17 anos de idade, identificado pela Polícia Militar como Lardene Alves, ou “Larde”, que foi morto com três tiros, no inicio da tarde de hoje (08).  Lardene era morador do bairro Santo Antônio, perto do local do crime.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência e colheram informações com populares, o crime ainda é um mistério a ser desvendo.  Mas a polícia desconfia que foi uma execução, pois nenhum pertence da vitima foi levado pelos criminosos.

O corpo de Lardene ficou crivado de balas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *