Homem com ciúmes da esposa mata o genro e se suicida em Tasso Fragoso

Leandro Folha foi morto pelo tio e genro Arruda Folha

A Polícia Militar da cidade de Balsas informou que um homem identificado como Arruda Rocha Folha, de 47 anos, matou, a golpes de faca, o genro identificado como Leandro Paulo Folha, de 21 anos, e depois cometeu suicídio, usando a própria arma do crime.       

De acordo com a Polícia Militar, o bárbaro crime ocorreu na residência de Arruda Folha, noite de segunda-feira (7), na cidade de Tasso Fragoso, localizada a 140 quilômetros de Balsas, e chocou a população da cidade e da região Sul do Estado do Maranhão.

A faca usada por Arruda Folha para cometer a tragédia

A tragédia familiar  

Conforme informações  da Polícia Militar, a tragédia familiar aconteceu quando Arruda Folha chegou em casa, embriagado, e matou o genro Leandro Folha, com facadas no peito e no braço. Em seguida, Arruda usou a faca, cortou a garganta, o abdômen e morreu.

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que a motivação do crime teria sido por ciúmes da esposa de Arruda com o genro Leandro Folha. A arma do crime foi apreendida: um canivete, cabo de madeira, com lâmina medindo 11cm, cortante e perfurante.

1 pensou em “Homem com ciúmes da esposa mata o genro e se suicida em Tasso Fragoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.