Presa quadrilha que roubou dezenas de cabeças de gado nas fazendas da Baixada Maranhense

Os integrantes da quadrilha foram apresentados em São Luís

Uma operação coordenada pela Polícia Civil e Militar realizada nesta quarta-feira (9) resultou na prisão de José Luiz Mondego, José Leônidas Mondego Neto, Adenilton Silva Reis e José Magno Rodrigues Júnior, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado no município de Cururupu, região da Baixada Maranhense.

A operação batizada de “Abate” foi realizada após meses de investigações e que desmontou um mega esquema de furto e comercialização de gado na região. Segundo as autoridades policiais, o quarteto é responsável pelo furto de mais de dez animais.

Gabriel e Eduardo foram presos por tráfico e roubo

Traficante e ladrão 

Em outra ação, só que desta vez no combate ao crime de tráfico de drogas na cidade de Cururupu, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Gabriel Costa Reis. Em posse do mesmo foram apreendidas 45 porções de uma substância similar ao crack.

Dando continuidades aos trabalhos, foi cumprindo o mandado de recaptura de Eduardo Costa Alcântara, fugitivo do Estado do Pará que se encontrava com mandado em aberto pela prática do crime de roubo na capital paraense. Todos os seis presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Cururupu onde ficam à disposição da justiça.

1 pensou em “Presa quadrilha que roubou dezenas de cabeças de gado nas fazendas da Baixada Maranhense

  1. Há décadas essa quadrilha vem agindo na região. Tomara que fique um bom tempo em predrinhas. Lembrando que o pai de Zé Luís, Zé Modego (já falecido) já praticava esses crimes. O irmão assassino e o outro filho Sibá, também praticam. Os criadores de Cururupu e região necessitam uma ação efetiva do poder público estadual nessa questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *