Morre o professor doutor do IFMA, Alvino Melo, filho de Poção de Pedras

Faleceu na quarta-feira (9), aos 58 anos de idade, vítima de problemas cardíacos, o professor doutor do Departamento de Engenharia Mecânica do IFMA/CEFET de São Luís, Alvino Oliveira Melo, natural de Poção de Pedras, na região do Médio Mearim.

O professor doutor Alvino ainda foi operado em um hospital particular da capital maranhense, mas devido a gravidade do problema cardíaco, morreu horas depois. O corpo foi velado na Pax União (Anil). O enterro será  às 16h, no Jardim da Paz (Maiobão).

Venceu estudando 

Durante o velório, familiares e amigos do IFMA/CEFET e de Poção de Pedras, lamentaram a perda do grande amigo e companheiro Alvino Melo, que se destacou na sua vida pelo estudo, dedicação à família e pela amizade de todos que o conheciam.

Alvino Oliveira Melo se formou Engenharia Mecânica pela Faculdade Gama Filho, do Rio de janeiro (RJ). Fez doutorado em Mecânica de Máquinas na Universidade Federal do Estado do Pará. (UFPA). Atualmente era professor de mecânica de máquinas.

Alvino deixa a esposa Antônia Melo e dois filhos: Ana Carolina, advogada; Pedro Felipe, estudante de Engenharia da Computação. “Alvino foi um grande irmão, filho, amigo, professor e companheiro de todas as horas”, resumiu a irmã, Marenize Melo.

1 pensou em “Morre o professor doutor do IFMA, Alvino Melo, filho de Poção de Pedras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *