Corpo de Bombeiros Militar identifica pescadores vítimas de afogamento na praia do Araçagy

IML foi buscar o corpo de José de Ribamar de Sousa

O Corpo de Bombeiros Militar identificou os pescadores vítimas de afogamento,  na praia do Araçagy como João Carlos da Silva Conceição,17 anos; Denilson Oliveira Ribeiro 16 anos, e Carlos Antônio da Conceição, 40 anos. A quarta pessoa identificada como José de Ribamar de Sousa, 45 anos, foi resgatada, mas já estava morta.  Ainda estão desaparecidos e sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros Lucas Freire Veras Barbosa ,15 anos, e Felipe da Silva Conceição ,17 anos.

O grupo de pescadores foi arrastados pela maré na tarde de sexta-feira (11), na região do Praia do Araçagy  no município da Raposa, na Ilha de São Luís. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão,  seis homens, entre eles dois adultos e um adolescentes, estavam pescando quando foram puxados pela maré vazante.

Os pescadores se afogaram na aréa do Mangue Seco

Buscas continuam 

De acordo com a Polícia Militar, os pescadores  resgatados com vidas foram encaminhados a UPA do bairro do Araçagi,  em viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas para encontrar os desaparecidos foram retomadas a partir das 5h30 deste sábado (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *