Polícia prende ladrões que roubavam os carros no bairro Cohatrac e nas grandes locadoras

Diego, Wellington e Anderson foram para Pedrinhas

A Polícia Civil deflagrou uma operação e cumpriu três mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos Diego Rodrigues Viegas, de 20 anos; Wellington Soares da Silva, e Anderson Francisco Alves de Carvalho, de 27 anos.  Segundo a Polícia Civil, a perigosa quadrilha era especializada em roubos e furtos de veículos e crimes contra o patrimônio.

Conforme a polícia, no bairro Cohatrac, Diego Rodrigues Viegas e Wellington teriam roubado um veículo Ford KA e uma pistola de um policial militar. Em seguida,teriam roubado um veículo Toyota Hilux de uma senhora, quando ela entrava em casa. De acordo com a polícia, os suspeitos integram uma quadrilha composta por outros membros já identificados e procurados.

Documentos falsos 

De acordo com a polícia, Anderson Francisco Carvalho faria parte de uma organização criminal interestadual, articulada e especializada no roubo de veículos de grandes locadoras, mediante o uso de documentos públicos falsos. O criminoso teris sido preso em Ipueiras no Ceará. Depois de presos, os suspeitos foram levados ao Presídio de Pedrinhas.

Fonte: SSP/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *