VÍDEO: Choque frontal entre carretas e caminhão causa duas mortes na BR-135

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão resultou na morte de duas pessoas, no quilometro 73 da BR 135, próximo da cidade de Santa Rit. O acidente aconteceu no começo da tarde de sábado (12). Um passageiro morreu no local e o condutor do caminhão morreu no hospital. Outra pessoas teve apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital.

A carreta da Schin era de Itapecuru-Mirim

Segundo nota da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um caminhão que trafegava sentido capital para o interior do estado transportando gradeados de cerveja, brecou o veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário.

A carreta graneleira ficou destruída

 Partiu ao meio

Outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado. O condutor do graneleiro não corre risco de morte. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.