Acidente entre Corolla e moto deixa motoqueiro ferido perto do Cohafuma

 

Populares socorreram o motoqueiro até a chegada do SAMU

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje (15), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, perto do Cohafuma, em São Luís, quase causou a morte de um motoqueiro, destruiu parcialmente um Corolla e provocou um grande engarrafamento.

Segundo agentes da SMTT, o acidente aconteceu quando a dona do Corolla de placas PSN- 8803, de São Luís, identificada como Laiane, colidiu na traseira da moto, Biz, de placas 9992, de São José de Ribamar, pilotada por Israel Araújo.

Os agentes de trânsito apuraram que a motorista do Corolla provocou o acidente, pois não prestou atenção que a moto estava parada no semáforo, fechado, e bateu na traseira da moto. O motoqueiro ficou estendido na avenida.

Israel foi socorrido pelo SAMU

Corolla destruído 

Momentos depois do acidente, o piloto da moto, Israel Araújo, foi socrrido pela dona do Corolla, populares, e resgatado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao hospital mais próximo, ainda consciente e falando.

A fente do Corolla ficou parcialmente destruída

A parte dianteira do Corolla, modelo XEI, avaliado em R$ 100 mil, ficou destruída. A moto Biz quase não sofreu danos. A dona do Corolla prometeu acionar o seguro, para pagar as despesas do tratamento de Israel e os danos na moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *