Grande comerciante de Barra do Corda é executado com três tiros na cabeça

“Carequinha” era dono de uma distribuidora

A Polícia Militar de Barra do Corda informou que o comerciante conhecido como Cleiton ou “Carequinha”, foi executado na manhã desta quarta-feira (16). O crime, com características de pistolagem, aconteceu no povoado Alto do Coco, zona rural do município de Grajaú, no limite do município de Itaipava do Grajaú, no Maranhão.  

Segundo a polícia, “Carequinha” era dono de uma distribuidora em Barra do Corda e realizava vendas de mercadorias para comércios nos povoados da região. A vítima estava sentada na frente a um comércio, anotando pedidos, quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo a polícia e testemunhas, “Carequinha” foi brutalmente executado com três tiros,  à queima roupa, sem chance de defesa. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. Após a execução, os criminosos fugiram numa moto, tomando rumo ignorado.

“Carequinha” não teve tenpo de reagir

Morreu sentado

A Polícia Militar apurou que o comerciante “Carequinha” visitava comércios em vários povoados da região Central, anotando pedidos e depois mandava um caminhão baú entregar as mercadorias. Ontem, ele dormiu em Itaipava do Grajaú, onde tinha negócios.

Uma testemunha do crime relatou  que “Carequinha” estava sentado na frente do comércio, com a caderneta na mão anotando os pedidos dos clientes. Duas pessoas chegaram na moto. Um deles disparou três tiros na cabeça de “Carequinha”, que morreu sentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *