Preso um dos bandidos que assaltaram a residência da juíza no bairro Araçagy

Fábio foi preso e levado ao Presídio de Pedrinhas

A Polícia Civil – por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRF) – conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor do assaltante Fábio Pereira da Silva, de 21 anos de idade, na tarde desta terça-feira (15), pela prática de assalto a residência na capital maranhense. 

Fábio da Silva foi identificado como integrante de uma associação criminosa que assaltou residências do Bairro do Araçagy, nos dias 11 de abril e 10 de maio de 2017, tendo como vítima, inclusive, a casa de uma juiza de Direito.

Depois de investigações, a polícia constatou a participação de Fábio nos assaltos, e cumpriu a prisão preventiva do assaltante, medida deferida pelo juízo competente. Fábio foi encaminhado ao presídio de Pedrinhas.

O assalto

De acordo com a Polícia Civil O assalto aconteceu na tarde de terça-feira, 11 de abril de 2017, quando quatro bandidos, armados, invadiram a casa da magistrada, no loteamento Rio da Prata, região do Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo informações policiais, durante o assalto os criminosos estavam portando armas de fogo e arma branca (facas), quando invadiram a residência. No local estava apenas o filho da magistrada, um jovem de 19 anos de idade.

A polícia constatou que os assaltantes levaram dois televisores, um notebook, joias, porta cédulas e um Ônix, prata, de placa PSA-2618. Além dos objetos de valor, os criminosos levaram as imagens das câmeras de segurança da residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *