ALERTA: Bandidos voltam a atacar motoristas que viajam à noite na BR-135

Ladrões aproveiram a calada da noite para roubar motoristas

 A Polícia Rodoviária Federal do Estado do Maranhão (PRF/MA precisa conter os bandidos, que voltaram a atacar os motoristas que trafegam durante a noite na BR-135, a única via terrestre que liga São Luís aos demais estados do Brasil.

A vítima mais recente foi o advogado Amandio Duarte Costa e três amigos, que foram assaltados, perto da Eletronorte, quando retornavam para São Luís. Os bandidos colocaram obstáculos na pista, o pneu do carro furou e aconteceu assalto.

Segundo Amandio, os bandidos levaram duas mochilas, dois celulares, um relógio de pulso, documentos, três mil reais em dinheiro, anéis, cordões de ouro e cartões bancários. O caso foi denunciado à policia que deve prender os ladrões.

Trafegar na BR-15 durente a noite representa perigo

 Troncos de madeira

Em março, os bandidos fecharam a pista da rodovia, com troncos de madeira, para forçar os motoristas a parar e cometer assaltados. A ação criminosa aconteceu às 4h da madrugada, no km 8 da BR-135 e causou pânico entre motoristas.

No momento que os policiais chegaram ao local da ação criminosa, os ladrões fugiram pelo mato e não foram presos. Com a ajuda de um munck, a PRF retirou os pesados troncos da BR. Até hoje a polícia anda não prendeu os bandidos.

Tábuas com pregos são usadas para parar os carros

Tábua com pregos

No fim do ano passado, a polícia prendeu uma quadrilha que realizava assaltos, usando tábuas com pregos, no km 18 da BR-135, próximo do viaduto da Alumar, o local visado pelos bandidos para assaltar. Os motoristas estão apavorados.

Na ocasião, sete criminosos foram presos e um morto na troca de tiros com a polícia. A PRF garante que intensifica rondas faz trabalho investigativo, para tentar identificar e prender os ladrões. Mas até agora não prendeu os bandidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *